Quarto azul com parede cinza de bolinhas brancas. Berço azul com quadro de moldura amarela na cabeceira. Ao lado, cômoda azul com trocador e kit higiene em cima. Na parede, prateleira azul com ursinhos de pelúcia e uma letra G de mDF. Na parede, nichos em formato de losango e casinhas. Ao lado, poltrona de amamentação cinza com ursinho de pelúcia e puff retangular na frente.
Quarto azul: tranquilidade e bons sonhos
8 de fevereiro de 2018
Adesivos de parede em quarto com parede branca, cômoda preta com pés-palito de madeira marrom. Em cima da cômoda, um crocodilo de plástico com pés coloridos e um abajur com base de madeira e cúpula azul de bolinhas brancas. Ao lado, berço preto com detalhes de madeira nos quatro lados. No fundo da parede, adesivos de parede em formato de montanhas com neve no pico.
Adesivo de parede personaliza quarto do bebê
8 de fevereiro de 2018
Exibir tudo

Batizado clássico e delicado

Batizado clássico em uma sala de apartamento com lustes de cristal. No centro, mesa de tampo branco. No meio hpa um bolo cenorágrico branco com detalhes azuis e com a escrita da oração do "santo anjo do senhor". No topo, uma letra B. Ao lado, flores brancas e verdes, margaridas e pequenos suportes com doces como pirulito, brigadeiro, beijinho etc.

Mesa simples e com o frescor das flores combinou com o clima intimista que a mamãe do Bernardo buscava

Texto: Redação / Fotos: Divulgação

O batizado é um momento único e especial para as mamães. Além da benção, muitas gostam de oferecer uma recepção aos amigos e familiares. Um batizado clássico normalmente conta com a celebração na igreja e um almoço.

Além disso, a mesa de doces e lembrancinhas são itens indispensáveis nesta celebração. Pode ser desde um bem-vivido (versão de bem-casado), uma vela ou garrafinha com água benta. O segredo está na personalização, tanto das lembrancinhas, doces e detalhes.

Batizado clássico em tons de azul

Com o desejo de algo intimista, a cerimônia do batizado de Bernardo foi realizada no apartamento da família.

A decoração incluiu dois pedidos especiais da mamãe: as cores azul-marinho e branca, e destaque para a oração do Santo Anjo do Senhor.

Ela foi graciosamente aplicada no bolo de três andares decorado de pasta americana e topo com a inicial do nome do bebê.

A mesa com tampo branco foi decorada com suportes e bandejas de cristal, o que imprimiu mais leveza e requinte ao conjunto.

Sobre as forminhas de tecido com formato de flores de diferentes nuanças de azul, os docinhos personalizados exibem a letra B e muitos anjinhos.

Os pirulitos de biscoitos têm cobertura de granulado e apliques de pasta americana.

casa-e-ambiente-bebe-batizado-classico5 casa-e-ambiente-bebe-batizado-classico4 casa-e-ambiente-bebe-batizado-classico-5 casa-e-ambiente-bebe-batizado-classico2 casa-e-ambiente-bebe-batizado-classico1
<
>
Mesa simples e com o frescor das flores combinou com o clima intimista que a mamãe do Bernardo buscava

Veja também: Dicas para um batizado perfeito e Quarto azul dos sonhos

Decoração, Celebration by Dip en Dap – idealização, Ingrid Folkerts; produção, Waldemar Garcia; bolo e doces, Sucré Et Salé; flores, Flores da Mah.

Assine nossa newsletter

Guia de Fornecedores



Inclua sua marca aqui!



Agenda

Próximo Evento:

No upcoming events.

Su Mo Tu We Th Fr Sa

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 «  ‹ dez 2019 ›  » 



Pin It on Pinterest