Como usar animais na decoração
19 de abril de 2018
Quarto com mobília compacta e funcionalidade
20 de abril de 2018
Texto: Laura de Biagio / Fotos: Fernanda Venâncio / Produção: Aldeline Carbonari
Quarto para gêmeos com papel de parede listrado de azul marinho

Mesmo com bebês gêmeos, cada detalhe do quarto foi feito para preservar a individualidade dos bebês

Um quarto para gêmeos pode ser um grande desafio para as mamães. Principalmente pela dificuldade em definir o espaço e personalidade de cada um. Mas saiba que isso é possível, mesmo quando se usa uma única temática para o espaço.

Quarto para gêmeos mescla animais e viagens

 Bichinhos e viagens. Essas são duas temáticas que vão de encontro às preferências dos papais. E neste projeto, convivem em plena harmonia no quartinho desenhado para acomodar confortavelmente os gêmeos Bernardo e Gael.

Os tons de azul-marinho e bege foram os eleitos pela sobriedade e elegância, já que a atmosfera lúdica fica por conta da pintura artística da parede sobre a cama, composta por desenhos de aviões, balões, malas e animais viajantes.

Neste quarto para gêmeos, como pano de fundo para os berços de linhas retas e laca branca, a parede principal tem boiserie de poliuretano e papel de parede listrado na parte superior.

Posicionada ao centro, a cômoda de madeira maciça ganhou acabamento lustrado de cor mel e detalhes ripados nas gavetas.

O kit de higiene é de porcelana, a poltrona para amamentação é revestida de tricô e todo o enxoval foi confeccionado com tecidos de algodão. 

casa-e-ambiente-bebe-quarto-para-gemeos-6 casa-e-ambiente-bebe-quarto-para-gemeos-7 casa-e-ambiente-bebe-quarto-para-gemeos-2 casa-e-ambiente-bebe-quarto-para-gemeos-3 casa-e-ambiente-bebe-quarto-para-gemeos-4 casa-e-ambiente-bebe-quarto-para-gemeos-5
<
>
Para garantir a individualidade dos bebês, os kits de berço são diferentes. Ambos utilizam tecidos de algodão e têm formas sóbrias. Um privilegia a cor bege, com detalhes de linho cru e vivos de tom azul-marinho

Veja também: Chuva de amor é tema de chá de bebê e Móveis para bebê: 15 cômodas modernas

Projeto, Suelleen Marques/Baby Rooms; berços, cômoda, cama, poltrona, tapete, mesa lateral, pintura artística, papel de parede, boiserie, lustres, abajur, prateleira, enfeites, enxoval, kits de berços, de cama e de higiene, Baby Rooms.

Assine nossa newsletter

Guia de Fornecedores



Inclua sua marca aqui!



Agenda

Próximo Evento:

No upcoming events.

Su Mo Tu We Th Fr Sa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 «  ‹ jul 2020 ›  » 



Pin It on Pinterest