Móveis modulados: perfeitos para dividir com o irmão
6 de agosto de 2018
Porta Maternidade com moldura provençal de madeira, fundo rosa e aplique com sapatilha de balé em relevo
Porta Maternidade: modelos para se apaixonar
7 de agosto de 2018
Exibir tudo

Aniversário com tema primavera

As esculturas de borboletas feitas com flores naturais, margaridinhas, suculentas e rosas spray, vários vasos e jardineiras de flores e um estratégico mini banco de madeira em frente à mesa garantiram o frescor e o diferencial da decoração.

Texto: Raquel Gama / Fotos: Daniela Picoral/divulgação
Festa tema primavera com mesa branca, bolos e doces coloridos e detalhes em flores e folhas

As esculturas de borboletas feitas com flores naturais, margaridinhas, suculentas e rosas spray, vários vasos e jardineiras de flores e um estratégico mini banco de madeira em frente à mesa garantiram o frescor e o diferencial da decoração.

A festa de Antonella não poderia ter sido mais fofa! Os papais escolheram o tema primavera. Com uma pegada “jardim cute color”, que traz cores suaves, passarinhos, borboletas e as irresistíveis Metoo Dolls, as bonequinhas da moda.

Cheirinho de flores e tema primavera

Para receber a mesa, foi feito um painel de ripas brancas com o número um pintado de amarelo-bebê com um mini buque de flores e eras em volta. Um dos destaques da linda composição é o trio de bolos. O principal é um delicioso cupcake com cobertura de chantilly, o segundo tem formato de presente e o terceiro é um naked cake (bolo de várias camadas expostas com delicioso recheio), que ganhou a inicial do nome da aniversariante.

Para completar, foram colocados mais dois mini bolos com formatos de troncos de árvores, com porta e janelinha. Um deles serviu como base para o bolo principal e o outro foi condicionado em um dos cantos da mesa. Os pirulitos de cookies com formatos de borboletas e flores e alguns cookies espalhados pela mesa com mini cogumelos feitos de pasta americana coordenaram com os docinhos de uva, brigadeiros de chocolate belga e de churros, caixinhas de chocolates, bicho de pé e beijinho – todos personalizados com apliques de pasta americana de passarinhos, gaiolas, borboletas e a letra A.

Rosas de diferentes tamanhos, espécies e tons de cor-de-rosa, mini margaridas amarelas, lisianthus, perpetuas e folhas de eucalipto. As esculturas de borboletas feitas com flores naturais, margaridinhas, suculentas e rosas spray garantiram o diferencial da decoração. Além dos vários vasos, jardineiras e um mini banco de madeira em frente à mesa.

Daniela Picoral Fotografia Daniela Picoral Fotografia Daniela Picoral Fotografia Daniela Picoral Fotografia
<
>
O destaque dessa festa é o trio de bolos: o principal é um delicioso cupcake com cobertura de chantilly

Veja também: Quando e por que o bebê deve fazer o teste do olhinho e Acne em bebês: ela existe!

Decoração:CelebrationbyDipenDa; Criação: Ingrid Folkerts; Produção: Waldemar Garcia; Flores:Flores da Mah; Bolos e doces: Sucré Et Salé; Acessórios, painel, enfeites da mesa: Pop Mobile Locação

 

 

Assine nossa newsletter

Guia de Fornecedores



Inclua sua marca aqui!



Agenda

Próximo Evento:

No upcoming events.

Su Mo Tu We Th Fr Sa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 «  ‹ nov 2019 ›  » 



Pin It on Pinterest