Decoração com unicórnios com unicórnio de pelúcia
Tudo azul com unicórnio e outros mimos
15 de setembro de 2018
Exercícios na gestação: pode sim!
26 de setembro de 2018
Texto: Raquel Gama / Fotos: Rafael Renzo
Quarto com decoração sem gênero, dois berços de madeira branca, comoda ao meio e prateleira acima, papel de parede geométrico, cama auxiliar.

Com um pé direito de três metros de altura e espaço amplo e bem iluminado, o arquiteto Leonardo Junqueira abusou da simetria para a distribuição dos móveis e acessórios no quartinho. O resultado foi um projeto clean, neutro, funcional e com organização visual impecável.

Quando a mamãe descobriu que Gabriela e Walter estavam a caminho, ela optou por um quarto  neutro, prático e moderno. Por isso, optou por uma decoração sem gênero, para receber o casal de gêmeos.

Quarto com decoração sem gênero, cama auxiliar com almofadas, papel de parede

Com uma decoração suntuosa, esse quarto ganha o coração pelos detalhes. A exemplo do sofá-cama auxiliar com almofadas trabalhadas em perspontos e estampas. Já a poltrona de amamentação segue padrão clássico, com formas arredondadas e detalhes de madeira. O pufe segue o estilo clássico.

Como o ambiente escolhido para o quarto dos bebês é grande, bem iluminado e tem pé-direito de 3 metros, o arquiteto Leonardo Junqueira apostou na simetria para distribuir os móveis e acessórios e garantiu uma organização visual clean e funcional.

Decoração sem gênero clássica, romântica e delicada

As cores branca e fendi foram as eleitas para compor a ambientação com móveis de madeira Jequitibá e acabamento de laca. Para contrastar, os tampos da cômoda, das mesas laterais, a prateleira e os detalhes da cadeira de amamentação foram confeccionados de Cerejeira.

As paredes ganharam molduras de poliuretano e papel de parede quadriculado, que garantiram mais aconchego ao espaço. Tecidos de algodão, linho e cambraia imprimiram sofisticação ao belo enxoval.

O resultado deste projeto foi um quarto sofisticado e lúdico na medida certa.

Veja também: Rosa e azul: ideal para gêmeos e Encanto em dose dupla

Projeto, Leonardo Junqueira. Berço, cômoda, mesas laterais, poltrona, pufe, prateleira, enxoval de berço e cama, porta-trecos, papel de parede e acessórios de decoração, Ri-Pô-Pi Kids. Sofá, armário e cortina, acervo da família.
Loja Ri-Po-Pi
www.ri-po-pi.com.br
Facebook/ RiPoPiBabyKids
Instagram: @ripopi

Assine nossa newsletter

Guia de Fornecedores



Inclua sua marca aqui!



Agenda

Próximo Evento:

No upcoming events.

Su Mo Tu We Th Fr Sa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 «  ‹ jul 2020 ›  » 



Pin It on Pinterest