3 Dúvidas comuns na maternidade
20 de fevereiro de 2019
pernas para o ar. com calças e meias. Vaso de planta do lado.
Varizes na gestação
5 de julho de 2019
Exibir tudo

Enxoval personalizado com amor

Interior de loja de bebê com móveis e enxoval personalizado.

“Costumamos fazer algumas mostras anuais e, normalmente, o quarto exposto é um sucesso. Mesmo que tentemos fazer algo exclusivo, as mamães nos procuram e dizem que querem igual ao da mostra.”

Texto: Laura de Biagio / Foto: Acervo Pessoal

Com uma demanda nascida durante a gravidez, a empresa Joana Diniz Decoração transformou-se em referência de enxovais personalizados para criança. Confira o bate-papo com ela e a Casa & Ambiente Bebê.

 

C&ABebê: Como surgiu a ideia da loja? Conte um pouco desta trajetória

JD: Tudo começou em 1999, quando estava grávida, esperando a Laura. Eu queria um enxoval todo personalizado, que transmitisse meu amor e privilegiasse o meu estilo.

Fiz tudo com muita dedicação e carinho e, quando me dei conta, já estava atendendo clientes em minha casa com horário marcado. Comecei com pessoas mais próximas, mas a procura foi crescendo e logo surgiu a oportunidade da loja. O incentivo e a ajuda do meu marido, Márcio, e da minha irmã, Andiara, foram primordiais. Sem eles, nada disso teria acontecido.

C&ABebê: Como foram os primeiros anos da empresa? O que mudou de lá pra cá?

JD: Abrimos um loja pequenininha, mas prática e aconchegante. Um pouco depois, ampliamos o espaço. Depois de três anos, construímos o segundo andar da loja. E, assim, fortalecemos a marca.

C&ABebê: Vocês buscam atender a qual público? O que eles esperam de vocês?

JD: Nosso maior público são as gestantes, cada uma com seu estilo. Por isso, atendemos diversos pedidos. Além disso, muitas delas criam um vínculo com a marca e voltam a nos procurar para montar o quarto dos próximos filhos, para idealizar ambientações para crianças e adolescentes e até para repaginar o quarto do casal. É bem bacana!

C&ABebê: Nesses anos de mercado, vocês já tiveram alguma peça ou coleção que agradou tanto que tiveram que produzir mais?

JD: Sim, acontece sempre. Costumamos fazer algumas mostras anuais e, normalmente, o quarto exposto é um sucesso. Mesmo que tentemos fazer algo exclusivo, as mamães nos procuram e dizem que querem igual ao da mostra.

C&ABebê: Em sua opinião, qual o tipo de quarto de bebê que mais enriquece o espaço?

JD: Para mim, os móveis de estilo clássico trazem aconchego e requinte para o quarto do bebê. Além disso, a escolha dos tecidos e da paleta de cores é de extrema importância para imprimir personalidade e enriquecer o ambiente.

C&ABebê: Quais os artigos disponíveis na Joana Diniz Decoração?

JD: Temos tudo o que a mamãe e o bebê precisam. De itens personalizados para o enxoval, feitos sob medida pelo nosso ateliê, até móveis, elementos decorativos, roupas, acessórios, tecidos para parede, estofados, cortinas e tudo mais que é preciso para montar um quarto e um enxoval diferenciados.

C&ABebê: No momento, quais as coleções estão em alta para meninos e meninas?

JD: São as de tons suaves, como o rosê-quartz e o azul-serenity. De estilos clássico ou contemporâneo, esses tons transmitem tranquilidade, serenidade e bem-estar.

C&ABebê: Quais as últimas novidades?

JD: Fechamos uma parceria com a CYBEX, uma empresa alemã de carrinhos e cadeiras para bebês, que chega ao Brasil por meio da Cia do Móvel. Seremos revendedores exclusivos da marca em Juiz de Fora (MG).

C&ABebê: Quais são suas maiores alegrias profissionais depois de todos esses anos neste segmento?

JD: Já são 17 anos, e só temos a agradecer a todos que acreditam e confiam no nosso trabalho. Atuamos com prazer, comprometimento e muito amor. O reconhecimento e o retorno dos nossos clientes é, sem dúvida alguma, nossa maior satisfação.

C&ABebê: Quais são os principais diferenciais da Joana Diniz Decoração?

JD: Acredito que seja o bom atendimento. Além de fazê-lo com carinho e dedicação, oferecemos um espaço amplo e aconchegante, repleto de itens que aliam beleza e altíssima qualidade. Isso tudo faz com que as mamães e papais se sintam confortáveis e seguros para escolher o quarto do bebê.

C&ABebê: Qual é dica você daria às mamães de primeira viagem?

JD: Acolher o bebê em um ambiente seguro é primordial. Por isso, planejar o quarto ideal requer tempo, dedicação e muito amor. Costumamos sugerir que a mamãe privilegie, além da segurança, o conforto e a graciosidade. E seja qual for o estilo escolhido, vale sempre ressaltar os traços lúdicos da infância.

Veja também: Acessórios para passear e 10 dicas para a poltrona perfeita

JOANA DINIZ DECORAÇÃO
Rua Manoel Bernardino, 123 – Juiz de Fora (MG).
Tel.: (32) 3232-4363
www.joanadiniz.com.br

Assine nossa newsletter

Guia de Fornecedores



Inclua sua marca aqui!



Agenda

Próximo Evento:

No upcoming events.

Su Mo Tu We Th Fr Sa

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 «  ‹ set 2019 ›  » 



Pin It on Pinterest