Banho do bebê branco em uma banheira azul com um bichinho colorido ao lado e espuma
Banho do bebê: inspirações para esse momento divertido
5 de maio de 2017
Mesa de madeira com diversos doces e bichos de pelúcia. Do lado esquerdo, os elementos são rosa. Do lado direito, os elementos são azuis.
Chá de Revelação: a expectativa é uma festa
22 de maio de 2017
Exibir tudo

Kit berço: modelos encantadores para meninos

Kit berço azul, cinza e branco. Possui três almofadas cilíndricas com listras de azul e branco. Na cabeceira do berço, uma almofada com desenho de um avião na cor azul

Kit de berço feito de tricô, composto por cabeceira, dois rolos laterais, rolinho e colcha. Da Berta Gonçalez.

Texto: Redação / Foto: Divulgação

Os quartos personalizados para bebê tem sido tendência em decoração. A forma mais econômica e eficiente para proporcionar ao bebê um quarto único é investir em um lindo kit berço diferente e personalizado.

Entre as melhores dicas para a decoração do quarto do bebê, é importante que os papais pensem em uma coisa. É preciso conciliar suas preferências, gostos e a personalidade com segurança e conforto para o bebê

Existem diversos modelos de kit berço no mercado. Há opções mais clássicas para as mamães que gostam de uma decoração mais sofisticada. Também existem os protetores de berço mais fofinhos. Esse são para quem preza por um espaço mais alegre e lúdico.

Os modelos mais clássicos combinam com quartos de decoração provençal.  Normalmente, neste modelo de kit berço, uma espécie de brasão envolve a inicial do bebê.

Independente do estilo de decoração escolhido para o quartinho, o importante é curtir. Aproveite cada momento da decoração do quartinho do bebê.

Faça suas escolhas e viva esse período com muito carinho. Afinal de contas, o quartinho será o local onde você, mamãe irá passar mais tempo após o nascimento do bebê.

Kit berço: inspirações para meninos 

Lembrando que é preciso atentar-se para o material que é feito o kit berço. O ideal é que seja em tecido 100% algodão. Também precisa ser de fácil higienização. O kit berço não é uma peça do enxoval que as mamães costumam trocar com muita frequência. Geralmente, eles são retirados para lavar e devem voltar o quanto antes para o berço do pequeno.

 

casa-e-ambiente-bebe-kit-berço1 casa-e-ambiente-bebe-kit-berço2 casa-e-ambiente-bebe-kit-berço3 casa-e-ambiente-bebe-kit-berço4
<
>
Kit de berço feito de tecido de algodão, composto por cabeceira, dois protetores laterais, peseira, edredom, saia, trocador e três almofadas decorativas. Da Valentina Baby.

Veja também: Doçura e aconchego e Mala maternidade: conforto e praticidade

Assine nossa newsletter

Guia de Fornecedores



Inclua sua marca aqui!



Agenda

Próximo Evento:

No upcoming events.

Su Mo Tu We Th Fr Sa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 «  ‹ out 2019 ›  » 



Pin It on Pinterest