Medo: mitos e verdades
20 de fevereiro de 2019
Móveis para bebês com multifunção
20 de fevereiro de 2019
Texto: Laura de Biagio / Foto: Acervo Pessoal
Vitrine da loja Mimmos com quarto de bebê para menina, com ursinhas.

“Tudo foi planejado para atender plenamente as necessidades das mamães e seus bebês. Reunimos móveis, enxoval, lustres, tapetes, cortinas, kits de berço e de cama personalizados, quadros e enfeites de maternidade, além de papéis de parede e molduras.”

A Casa & Ambiente Bebê bateu um papo com Viviane Sanches, da Loja Mimmos. À frente do negócio, ela nos contou suas expectativas e como pode ajudar as futuras mamães.

1. Como surgiu a ideia da loja? Conte um pouco da trajetória da Mimmos.

Sempre estive envolvida com o mercado de decoração, especialmente com quartos de bebês. A Mimmos tem oito anos de existência, e, no início de 2016, surgiu a oportunidade de assumir a direção. Abracei o desafio e estou muito feliz.

2. Como foram esses primeiros meses da Mimmos sob nova direção? O que mudou?

Apesar do pouco tempo, foram muitas mudanças. Começando pela composição da loja como um todo. A decoração foi repaginada e todos os ambientes renovados para transmitir suavidade, delicadeza e inspirar as mamães que nos visitam.

3. Vocês buscam atender a qual público? O que eles esperam de vocês?

São papais e mamães que prezam pelo bom atendimento e que buscam auxílio para materializar um sonho.
Nossa prioridade é oferecer apoio, orientação e entendimento, sempre respeitando as vontades e necessidades individuais. Eles costumam chegar cheios de ideias e nós estamos aqui para executá-las da melhor maneira possível.

4. Nesses anos de mercado, vocês já tiveram alguma peça ou coleção que agradou tanto que tiveram que produzir mais?

Sim, mas gostamos de inovar! Estamos sempre buscando melhorias e diferenciais, mesmo que sejam somente detalhes. Isso acontece muito com alguns modelos de enfeites para maternidade, uma de nossas especialidades.

5. Em sua opinião, qual o tipo de quarto de bebê que mais enriquece o espaço?

Particularmente, acho o estilo provençal muito interessante, A riqueza de detalhes e a beleza dos móveis inspirados em peças francesas dos séculos XVI e XVII faz florescer a criatividade e nos transporta às luxuosas decorações de palácios reais. O estilo clássico ganhou status e virou sinônimo de elegância. É o meu preferido. Além disso, adoro misturar o rústico com o romântico.

6. Quais os artigos disponíveis na Mimmos?

Tudo foi planejado para atender plenamente as necessidades das mamães e seus bebês. Reunimos móveis, enxoval, lustres, tapetes, cortinas, kits de berço e de cama personalizados, quadros e enfeites de maternidade, além de papéis de parede e molduras. Sempre com opções para todos os gostos, necessidades e estilos.

7. Quais as últimas novidades?

São os papéis e molduras de parede, que dão um toque especial aos quartos. Esse mês estamos lançando uma coleção com o tema Safári, que está linda!

8. Quais são suas maiores alegrias profissionais depois desse tempo de mercado?

Nossa maior satisfação é ver os clientes com suas expectativas superadas. As indicações são o maior termômetro de que estamos no caminho certo e isso é muito gratificante. Estamos dando continuidade em um trabalho de seriedade e comprometimento. Faremos valer a pena, pois o amor está presente em tudo que fazemos.

9. Quais os principais diferenciais da Mimmos?

Temos uma equipe diferenciada e completa, com costureiras, instaladores, artesãos e diversos fornecedores que garantem a qualidade de tudo que oferecemos. O bebê é um ser iluminado e precisa ser recebido em um ambiente de amor e muito carinho. Nosso objetivo é apresentar algo peculiar e inovador. Por isso, inserimos um pouco da personalidade e da história dos papais e da família em cada peça que projetamos, elaboramos e produzimos.

5. Qual dica você daria às futuras mamães de primeira viagem?

Não deixe para última hora! Prepare com carinho o quarto de seu filho, disponibilize tempo, procure fazer algo que tenha a sua personalidade e escolhido a dedo por você, mamãe. Permita que o papai participe e não deixe que ele se sinta excluído do projeto. Envolva a família, pesquise e ouça opiniões, mas não se esqueça que a decisão final é sua. E que o amor de mãe fala e sempre falará mais alto.

Assine nossa newsletter

Guia de Fornecedores



Inclua sua marca aqui!



Agenda

Próximo Evento:

No upcoming events.

Su Mo Tu We Th Fr Sa

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 «  ‹ set 2019 ›  » 



Pin It on Pinterest