Dou ou não dou chocolate para o meu filho?
26 de março de 2018
Quarto para irmãs com paredes brancas, cortina branca, berço de madeira com kit berço branco, poltrona de amamentação rosa, balanço de corda com um ursinho de pelúcia em cima. Ar condicionado, papel de parede floral com metade da parede rosa. Cama de madeira com detalhes brancos. Painel repleto de luzes na parede com nichos redondos em cima.Dentro nos nichos, bonecas.
Quarto para irmãs romântico e delicado
27 de março de 2018
Exibir tudo

Organização do quarto com estilo

Prateleiras com nichos rosas e roxos

Nas prateleiras e nos nichos devem ficar os brinquedos usados com menos frequência. O melhor é deixar, ao alcance da criança livros, bichinhos e brinquedos que ela costuma brincar – principalmente quando está sozinha no quarto

Texto: Laura de Biagio / Fotos: divulgação

Desde que nascem, as crianças não param de ganhar presentes de toda a família e dos amigos. E, normalmente, o que mais recebem são brinquedos. Por conta desta grande demanda, as vezes fica difícil manter a organização do quarto.

Assim, um universo de objetos de cores e formas diferentes acabam “invadindo” o espaço – que antes era todo coordenado e planejado de acordo com os sonhos da nova mamãe.

Guardar e manter essa infinidade de itens organizados parece ser uma missão quase impossível, principalmente se for dentro do quarto no qual a criança dorme.

Mas, acredite, dá para deixar tudo organizado e manter o ambiente arrumado, bonito e prático. Para isso, é importante munir-se de móveis e acessórios que facilitem esse processo. Os nichos, baús, cubos e outros itens são superimportantes. E o espaço fica ainda mais bonito quando esses itens são personalizados ou coordenam com a decoração.

Organização do quarto: baús e nichos são perfeitos

Confira, a seguir, sugestões que, se bem utilizadas, garantem resultados surpreendentes.

 

 

 

casa-e-ambiente-bebe-organização-do-quarto-2 casa-e-ambiente-bebe-organização-do-quarto-3 casa-e-ambiente-bebe-organização-do-quarto-4 casa-e-ambiente-bebe-organização-do-quarto-5 casa-e-ambiente-bebe-organização-do-quarto-6 casa-e-ambiente-bebe-organização-do-quarto-7 casa-e-ambiente-bebe-organização-do-quarto-1
<
>
Nas prateleiras e nos nichos devem ficar os brinquedos usados com menos frequência. O melhor é deixar, ao alcance da criança livros, bichinhos e brinquedos que ela costuma brincar – principalmente quando está sozinha no quarto

Veja também: Decoração clássica e feminina e Escolha o brinquedo do seu filho 

Cristina Cosme é arquiteta e sócia da Ri-Pô-Pi, empresa especializada na criação de móveis e projetos de decoração para quartos de bebês e infanto-juvenis.

Assine nossa newsletter

Guia de Fornecedores



Inclua sua marca aqui!



Agenda

Próximo Evento:

No upcoming events.

Su Mo Tu We Th Fr Sa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 «  ‹ out 2019 ›  » 



Pin It on Pinterest