Assimetria craniana: já ouviu falar sobre isso?
11 de abril de 2018
Como dormir bem com a barriga?
12 de abril de 2018
Exibir tudo

Papel de parede personalizado dá charme ao quarto

papel de parede personalizado de aviões, berço de madeira, cômoda de madeira, prateleiras com porta fraldas de pano e um P de MDF vermelho na parede em cima do berço

Mesmo com diversos elementos juntos, a décor é leve e aconchegante

Texto: Laura de Biagio / Fotos: Mariana Orsi/Divulgação
papel de parede personalizado de aviões, berço de madeira, cômoda de madeira, prateleiras com porta fraldas de pano e um P de MDF vermelho na parede em cima do berço

Mesmo com diversos elementos juntos, a décor é leve e aconchegante

O papel de parede personalizado faz a diferença no quarto dos pequenos. Além de ser uma excelente e econômica opção de decorar.

Ele deixa os ambiente aconchegantes e charmosos. Além de serem super práticos, mais do que a tinta. O processo de colocação de um papel de parede é muito mais simples do que aplicar tinta em uma parede.

Além de não deixarem aquele cheiro forte, que costuma ficar por dias ou semanas quando se usa tinta.

Papel de parede personalizado com aviões para o pequeno Pedro

Além de funcionalidade e conforto em um espaço de medidas reduzidas, a mamãe queria cor e descontração para o quarto de Pedro.

Responsáveis por toda a concepção, os profissionais da GF Projetos apostaram nos móveis sob medida. Para melhor aproveitamento.

O berço de linhas retas é feito de madeira maciça de tom natural, assim como as prateleiras. A cômoda tem acabamento de laca cinza e os nichos altos, quadrado e com formato de casinha, são vermelhos.

A parede principal é coberta por papel de parede vibrante, com desenhos de aviões. Enquanto as demais estampam maxipoás peroladas de cor off-white, o que imprime leveza ao conjunto.

O enxoval explora traços geométricos por meio dos tecidos de algodão e dos detalhes de tricô. A poltrona de amamentação tem pés de madeira com pintura vermelha e estofado de suede azul-marinho.

Ao lado, a mesinha com formato de nuvem acomoda uma graciosa luminária de corujinha.

casa-e-ambiente-bebe-papel-de-parede-personalizado-1 casa-e-ambiente-bebe-papel-de-parede-personalizado-2 casa-e-ambiente-bebe-papel-de-parede-personalizado-3 casa-e-ambiente-bebe-papel-de-parede-personalizado-4
<
>
Papel de parede personalizado coordena bem com outros itens de cores fortes no quarto

Veja também: Tema de princesa em tons de rosa e Quarto rosa e delicado

Projeto, GF Projetos; berço, cômoda, prateleiras e nichos, marcenaria GF Projetos Marcenaria; cortina, Bela Ideia; poltrona, Artachos; papéis de parede, Wallcovering; kit de higiene e móbile, Uauá Baby; kit de berço, luminárias e enfeites, Coisas da Doris.

Assine nossa newsletter

Guia de Fornecedores



Inclua sua marca aqui!



Agenda

Próximo Evento:

No upcoming events.

Su Mo Tu We Th Fr Sa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 «  ‹ ago 2020 ›  » 



Pin It on Pinterest