Acessório de decoração vintage: tamborzinho e bicicleta azuis e vermelhos
Decoração vintage para meninos
18 de junho de 2018
As primeiras semanas do bebê
19 de junho de 2018
Texto: Laura de Biagio / Fotos: Rogerio Cajui/Divulgação
Quarto tema selva com berço verde, cômoda, quadro na parede, sofá com almofadas e papel de parede de bichinhos

O quartinho de Bernardo atendeu o pedido da mamãe, com um tema selva inovador, com cores calmas e móveis escolhidos de forma que o quartinho possa ser aproveitado por muito tempo.

Para as mamães que tem vontade de fugir do senso comum, existe uma série de temáticas para quartos de bebê. Que tal investir no tema selva. Ele pode ser feito de forma tradicional, com muito verde, texturas e imagens de animais. Ou, pode ser trabalhado de forma inovadora, como no quartinho de Bernardo, onde a mamãe queria mais do que simpáticos bichinhos no décor.

Quarto tema selva com prateleiras com ursinhos de pelúcia, kit de higiene vertical, berço funcional verde e cômoda com bolsão porta-fraldas

O kit de higiene vertical, feito de acrílico, é ideal para as cômodas de medidas reduzidas. Sobre o berço, o móbile de teto com bolinhas é customizado com as cores do papel de parede

Quarto com tema selva em tons de azul

A mamãe desejava traços lúdicos, cores suaves e uma atmosfera infantil. Mas também algo que pudesse ser aproveitado pelo filho por bastante tempo. Assim, o papel de parede com estampa de animais foi a base de todas as escolhas. Elas incluíram a estampa listradinha de cor cinza para o restante do espaço e o aproveitamento do painel estofado para recados e fotos. A peça já existia, mas foi repaginada com tecidos de tons pastel e apliques customizados com formatos de elefante, macaco, girafa e leão.

De linhas retas e modernas, os móveis contam com acabamento de laca colorida. Com cinza na cômoda e nas prateleiras e verde-malva no berço com laterais de tela. O enxoval foi confeccionado com tecidos de algodão. Ele ainda inclui detalhes de linho cru nos protetores e rolinhos.

A colcha da cama é dupla-face. Todo o conjunto é adornado por apliques, bordados e almofadas com formatos de bichinhos.

Veja também: Rosa e azul: ideal para gêmeos e Quarto de princesa em tons de azul e rosa 

Projeto, Ana Luisa Filgueiras e Débora Sartori/Duo Somma Arquitetura; pelúcias, acervo pessoal; persiana, Fátima Cortinas; enxoval. Alô Bebê; berço, cama, cômoda, prateleiras, mesa lateral, abajur, móbile, apliques, quadros, papéis de parede, kits de berço, de cama e de higiene, Berta Gonçalez.
Berta Gonçalez
www.bertagoncalez.com.br
@berta_goncalez
11 30456555/97479-6783
Quarto com tema selva com cama auxiliar funcional com almofadas de bichinhos, berço verde, mesinha verde com abajur

Para o aproveitamento total do espaço, a cama auxiliar tem traços retos e nichos na parte inferior. As caixas organizadoras, ideais para guardar brinquedos, são forradas com os mesmos tecidos utilizados no enxoval e no painel da parede

 

 

 

 

Assine nossa newsletter

Guia de Fornecedores



Inclua sua marca aqui!



Agenda

Próximo Evento:

No upcoming events.

Su Mo Tu We Th Fr Sa

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 «  ‹ dez 2019 ›  » 



Pin It on Pinterest