Adesivos de parede em quarto com parede branca, cômoda preta com pés-palito de madeira marrom. Em cima da cômoda, um crocodilo de plástico com pés coloridos e um abajur com base de madeira e cúpula azul de bolinhas brancas. Ao lado, berço preto com detalhes de madeira nos quatro lados. No fundo da parede, adesivos de parede em formato de montanhas com neve no pico.
Adesivo de parede personaliza quarto do bebê
8 de fevereiro de 2018
Quarto-verde malva e rosa-antigo elegante com papel de parede floral, três cortinas rosa-antigo, três espelhos pequenos com molduras ovais e retangulares no canto da parede. Do lado esquero, cama babá branca com colcha branca e almofadas coloridas. Ao lado, berço quadrado na cor verde-malva e ao lado uma pelúcia de girafa. Ao centro, pufe com assento capitonado.
Quarto verde-malva e rosa-antigo para menina
10 de fevereiro de 2018
Exibir tudo

Quarto prático: o poder dos detalhes

Texto: Redação / Fotos: Divulgação

Mais do que se deslumbrar com um projeto lindo, as mamães precisam ter em mente as dificuldades do pós-parto e primeiros anos do bebê. E é aí que um quarto prático faz toda a diferença.

Muitas vezes aquele móvel, peça ou detalhe, é lindo, harmonioso, tendência, mas nada prático. E não se pode investir em algo que vai acabar dificultando o dia a dia das mamães.

Aposte em itens como estandes multiuso, organizadores de tecido, camas com gavetas embutidas e baús encaixáveis. Berços que se transformam em camas são uma ótima pedida.

Quarto prático não precisa ser sem graça

Ter um quarto prático não significa que ele precisa ser sem graça. Abuse dos acessórios, pontos de cor e brinquedos decorativos.

 

casa-e-ambiente-bebe-quarto-pratico-1 casa-e-ambiente-bebe-quarto-pratico-2 casa-e-ambiente-bebe-quarto-pratico-3
<
>
Optar por acabamentos fáceis de limpar também é importante. Organizadores feitos de tecido, madeira ou de plástico colorido garantem um toque a mais na ambientação. O ideal é que sejam colocados à uma altura que a criança alcance. Assim, ela pode pegar e guardar tudo com facilidade.Você pode, também, definir uma cor para guardar brinquedos, outra para material escolar, outra para livros, e assim por diante

Veja também: Acessórios incríveis e Brinquedos lúdicos para cada idade

Cristina Cosme é arquiteta e sócia da Ri-Pô-Pi, empresa especializada na criação de móveis e projetos de decoração para quartos de bebês e infanto-juvenis

Assine nossa newsletter

Guia de Fornecedores



Inclua sua marca aqui!



Agenda

Próximo Evento:

No upcoming events.

Su Mo Tu We Th Fr Sa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 «  ‹ out 2019 ›  » 



Pin It on Pinterest