Espaço criado para a transição do quarto do bebê com papel de parede listrado, porta branca, escrivaninha azul, caiuxa azul com tampa vermelha e urso de pelúcia em cima
Projeto privilegia a transição do berço para a caminha
10 de maio de 2018
Quarto de bebê feminino e delicado
10 de maio de 2018
Texto: Laura de Biagio / Fotos: Julia Herman Fotografia / Divulgação
Quarto de bebê com elefantes com papel de parede geométrico, berço branco, estante rosa com mini elefantinho azul

Azul e amarelo combinam de forma incrível neste lindo projeto com papel de parede geométrico

Quem consegue resistir aos encantos de delicados elefantinhos? A mamãe de Pedro também não conseguir resistir e decidiu usar esses animais para dar vida à uma composição bela e divertida. Assim nasceu um quarto de bebê com elefantes repleto de detalhes fofos.

Quarto de bebê com elefantes e itens feitos à mão

Para incluir esse símbolo da sorte no quarto do seu príncipe, ela contou com o auxílio da designer de interiores Lú Boschi e, juntas, escolheram cada detalhe. Entre eles as cores cinza, amarela e o azul – que são a base do décor.

Os móveis soltos, todos com acabamento de laca branca, foram posicionados estrategicamente para manter a boa circulação, já que o ambiente tem medidas reduzidas. De linha reta e cantos arredondados, o berço e a cômoda coordenam com a estante com nichos. Eles acomodam caixas organizadoras revestidas com os mesmos tecidos utilizados no kit de berço e no restante do enxoval.

Mas para garantir uma personalização pra lá de especial, o décor conta com itens feitos com muito amor pela família. As vovós foram responsáveis pela customização das louças do kit de higiene e pelo delicado bordado dos lençóis. Já a plaquinha com nome sobre a prateleira foi criada artesanalmente pela titia; e os cestos e o revestimento da garrafa térmica foram obras da mamãe.

 

 

casa-e-ambiente-bebe-quarto-de-bebe-com-elefantes casa-e-ambiente-bebe-quarto-de-bebe-com-elefantes casa-e-ambiente-bebe-quarto-de-bebe-com-elefantes
<
>
A neutralidade e o bom gosto garantiram equilíbrio na composição de todo o projeto, que traz traços contemporâneos e as cores da moda: amarela, cinza e branca

Veja também: 10 dicas para curtir as férias com os filhos e Como saber quando seu bebê está com fome

Projeto, Lu Boschi; berço e cômoda, Bicho Papão; kit de berço, Dona Chica Baby; papel de parede, Seu Estilo Décor; móbile de elefantinhos, Black Bird Atelier; tapete, kit de higiene, quadrinhos e enfeitos, acervo da família.

 

 

Assine nossa newsletter

Guia de Fornecedores



Inclua sua marca aqui!



Agenda

Próximo Evento:

No upcoming events.

Su Mo Tu We Th Fr Sa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 «  ‹ dez 2018 ›  » 



Pin It on Pinterest